domingo, junho 24, 2012

UNHA DA SEMANA BY TODA PRODUZIDA

Olá meninas!!!!

Tudo ok com vcs? Antecipando a unha da semana pra vcs, e com um prazer enorme e sei que foi feita com muito carinho por uma amiga blogueira.


Como vc sabem eu todo mês posto uma unha de uma escolhida aqui do meu blog, e como essa pessoa sabe tudo de unha nada como escolhe-la.


A unha da semana e da minha amiga blogueira que tem um blog lindo que convido a todas a darem uma olhadinha e participar também...

http://atodaproduzida.blogspot.com.br/

Bora conferir

Meninas ela fez essa unha exclusiva aqui pro meu blog a pedido...eu ameiiiiiiiiiii

Achei que ela deixou a unha de uma forma que não tem como reparar nessas unhas lindas

Essa cor de esmalte ficou tudo de bom neh.



Quero dizer que ela tb tem uma lojinha onde ela vende coisas pra unha, então pra quem gosta de deixar as unhas sempre bem arrumadinhas corre lá.


Espero que tenham gostado porque eu amei...


Bom final de semana a todas!!!


Material usado na unha



Ana Hickman - Vibe 
esmalte para acrimbo hits verde
plaquinha foi da bundle monster BM-215

site da Sarah:


lojinha




Bjusssss e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!