segunda-feira, janeiro 28, 2013

Unha da semana - Caviar

Olá meninas...tudo bem como foram de final de semana?

Hoje venho com a unha da semana...e com uma novidade fiz unha de caviar...

Bom a  foto não mostra direito, mais quero deixa claro que a unha pessoalmente ficou linda;

Bora conferir?


A cor escolhida dessa semana foi uma cor que amo de paixão...vinho da Impala e preto fosco da Risque.




Usei caviar preto...por isso acabou não dando pra pegar na foto...mais eu amei o efeito;

Agora vou manter minhas unhas curtas acho que vai ficar mais fácil de mante-las bonitas...

Espero que tenham gostado da combinação, uma boa semana a todas;

Bjokas

5 comentários:

  1. Ola somos amarelas? rsrsrs estou te seguindo passa lá no meu ok?
    http://blogmulheresmaduras.blogspot.com.br/
    bjs
    helo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Preto com vinho é sempre um arraso!
    Realmente é uma pena a foto não ficar nítida, a minha câmera é assim, as vezes me dá vontade de comprar outra...

    Blog: AnsiedadeFeminina.

    ResponderExcluir
  4. Gostei, Laine é dificil de fazer amiga, me explica

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiii
    ficou muito linda.. bjss amiga,

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!